sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Faça aqui seus pedidos deixando comentários!

66 comentários:

  1. gostaria do filme. crepusculo...e casamento grego...

    obrigado....

    ResponderExcluir
  2. Ola Valmir gostaria de te avisar que ja estao disponiveis os dois filmes
    e obrigador por participar
    e tenha um bom filme!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OII EU GOSTARIA DO JOGO THE SIMS 2 PARA CELULAR NOKIA 5200

    BRIGADDUUUU BJU

    ResponderExcluir
  4. Oiiee gentee ...
    Tenhu uns pedidos ai pra vcs ...
    " Se beber não case "
    " Dia dos namorados macabro " - pra cel
    " Diario de uma paixão " - romance
    " Premonições " - com a Sandra Bulock

    E um jogo do SONIC pra cel (sonyericson 580i)
    Guitar Hero - pra cel e PC (cel - motorola a1200)
    Need For Speed (cel sonyericson 580i)
    DVD do Armandinho pra cel (motorola a1200 e sonyericson 580i)

    Só isso ta gente ...
    Bjuuss

    ResponderExcluir
  5. OII VIM DEIXAR MEUS PEDIDOS:

    * AS BRANQUELAS (AVI e 3GP)
    *O AUTO DA COMPADECIDA (3GP)
    *O HOMEM QUE DESAFIOU O DIABO (AVI)
    *UM AMOR PRA RECORDAR (3GP)
    *17 OUTRA VEZ (AVI e 3GP)
    *ERA DO GELO 2 (3GP)
    * SE EU FOSSE VOCE 1 E 2 (AVI e 3GP)

    tá aii

    valewww

    ResponderExcluir
  6. OII :::

    CRUELZINHU MEU AMORR

    :::____

    *MULER INVISIVEL
    *SE BEBER NÃO CASE (DUBLADO)
    *A VERDADE NUA E CRUA (DUBLADO)

    ResponderExcluir
  7. olha a ousadia aqui no blog... marta sua cretina o kra é casado... toma juizo. poe moral Cruel...

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKK foi so uma "BRINCADEIRINHA"né Martinhaaaaaaa
    e o filme se beber nao case ainda nao tem dublado
    mas obrigado por pedir
    um abraço a todos e nao fala assim com ela oslokosdanet

    ResponderExcluir
  9. cruelzinhu do meu s2

    *as origens do wolverine dublado

    ResponderExcluir
  10. o jardineiro fiel dublado em 3gp (URGENTEE)

    bjinhu brigaduu cruelzinhuuu do meu s2

    ResponderExcluir
  11. rsrsrs esta ai martinha
    um beijo e bom filme!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. eai pessoal agora sim eu consigo fazer comentarioooo
    e fazer postagem

    ResponderExcluir
  14. rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrs
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    rsrsrsrsrsrs
    rsrsrssrs
    rsrsrs
    rsrsr
    rsrs
    rs
    sr
    s
    r

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é isso ai lecored
    valeu!

    ResponderExcluir
  16. eu quero call of duty... 4....

    por favorrrrr.... obrigado

    ResponderExcluir
  17. Oiiie genteeeeeeeeeeeeeee voltei ...
    Eu quero aquele o DVD ...

    1-Armandinho - (3gp e normal )
    2-Nickelback - (3gp e normal )
    3-Turma do Pagode ( ... )
    4-Circulado de Fulô ( ...)
    5-Forrueiros ( ... )
    6-Filosofia Reggae ( ... )
    7- FILME - Cidade dos anjos ( ... )

    Bom até agora é só isso ...
    Bjuus pessoal e agraeço des de já !!
    Espero que vcs tenham mais pedidos a caminho pq é muito eficiente esse site ...

    Bjuus meu mariinhu (TOM) ... Bjuus meu malmorado (RONY) ....

    ResponderExcluir
  18. oi cruelzinhoooooooo como vc é 10 quero ver o filme do sidnynei sheldon se houver amanhã eu acho que é uma mine série quero tambem o jogo do homem-aranha de playstation 3 no pc por enquanto é só mas pode deixar que eu vou pedir mais um beijo vcs estão de parabens

    ResponderExcluir
  19. eu quero e o delphi.... ja cacei e nao achei....

    ( serial crack.... e essas paradas todas....

    ResponderExcluir
  20. qual é a senha do jogo
    call of duy 4
    ele nao ta extraindo
    me manda senha ai
    falo broder

    ResponderExcluir
  21. opa ai cara a senha é:
    www.usinavirtual.com se nao der tenta assim:
    usinavirtual.com
    foi mal e valeu por avisar!!!!!

    ResponderExcluir
  22. jogo do digimo

    digimo wold:data sqaud-ps2

    ResponderExcluir
  23. ai roney esteblog é da hora,coloca este jogo pra mim por favor e mais grupo de pagode

    ResponderExcluir
  24. meu filme até hoje mais ta firmeza eu sei porque
    mais agora eu quero outra coisa
    nao lembra mais mais quando eu lembra
    eu vouto aqui folooooooooo

    ResponderExcluir
  25. Desculpa pela demora
    mais ai esta o filme
    Garota Infernal!!!!
    Um Abraço falo.

    ResponderExcluir
  26. oiee adorei o esquema q vcs fizeram para personalizaram o blog parabens hein

    ow ve se vcs conseguem o jogo sims
    só q agora é pa cel sansung gt-b3310

    ResponderExcluir
  27. eae cruel
    coloca ai mano o filme 2012 ja casei mais nao achei nao mano
    e um curso de html
    falo

    ResponderExcluir
  28. oiss

    alvin e os esquilos 1 AVI e 3GP

    brigadoo

    ResponderExcluir
  29. oi olha eu aqui travez....
    coloca o filme lua nova pra mim e alvin os esquilos 2 por favore bjsssssssss

    ResponderExcluir
  30. oie coloca pra mim

    cd da novela viver a vida nacional e internacional

    e o DVD
    avioes do forró

    ResponderExcluir
  31. coloca o filme do digimon e: Bokura no War Game / Golden Digimental e Diablomon no Gyakushuu

    ResponderExcluir
  32. ai bota o need for speed pro street

    ResponderExcluir
  33. jego lego star wars the videogame para ps2 e lego indiana jones

    ResponderExcluir
  34. Oi...gostaria de pedir os filmes diário de uma paixão e vem dançar em mp4
    adorei o site beijos;*

    ResponderExcluir
  35. Obrigado Ana Carolina por participar e gostar do site espero ver seus pedidos aqui amis vezes ,
    vc pediu em mp4 para assistir no celular ou em outros aparelhos ?Um abraço

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. O cruel eu queria pedir o seriado completo do naruto! poderia colocar no su blog?

    ResponderExcluir
  38. Opa posso sim broder,pode deixar que vo coloca blz
    Um abraço

    ResponderExcluir
  39. eaew galera gotaria de faser uNS pedido!!!

    eleS seria oS jogoS!!

    POY POY2 para PC

    E!!

    HARVEST MOON-BLACK TO NATURE para PC

    ResponderExcluir
  40. Ai Broder eu queria sebe se existe god of war 1 pra pc. se tive bote no blog (y' . Flw

    ResponderExcluir
  41. por fafor yu-gi-oh gx do ps2
    esse e mue pedido

    ResponderExcluir
  42. Eu queria q hospedassem eurotruck 1.3 + crack no MediaFire(http://www.mediafire.com) pq megaupload n funfa aki ;D

    Flw's

    ResponderExcluir
  43. Eu gostaria que você postasse a trilogia de Darkstalkers PS1
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  44. eu gostaria colococase o mega man x8 pc sem precisar da senha eu nao consigo estair com senha por favor megaupload rapishare nao comsigo fazer download pode por favor colocar em hotfile ou filesonic ou fileserve por favor????

    ResponderExcluir
  45. oi gostaria do jogo euro trucks para pc obrigoduuuu.

    ResponderExcluir
  46. MANOOO .
    GOSTARIA DE PEDI UMA VERSAO NOVA AQUI .
    DEI UMA OLHADA VI QUE VOCES JATEM O NARUTO STORM MUGEN FUSION 2010 ;

    ARRUMA O 2011PRA NOIS ELE JA SAIU ? TEM COMO ?

    ResponderExcluir
  47. OLA EN PRIMEIRO LUGAR PARABESSSS PELO SAITEEE POFAVO TEM OS SIPISOS E YUYU RAGUCHON DE PS2

    ResponderExcluir
  48. BOA NOITE PO AUGUEM AI PODE POSTAR TEM OS SIPISOS E YUYU RAGUCHON DE PS2 POFAVOR

    ResponderExcluir
  49. por favor coloca novos jogos mugen ou games novos para pc tipo need for speed alguma coisa assim devil may cry 4 essas coisas

    ResponderExcluir
  50. olá eu gostaria de um jogo do naruto naiteki kensei se pode deixa no site muito obrigado
    pq é dificil axa esse jogo sei se cadastra no celular

    ResponderExcluir
  51. ola eu gostaria que vcs coloca-se o jogo rainbow six lockdown de ps2 para baixar :} valeu

    ResponderExcluir
  52. Olá,gostei muito do jogo naruto storm mugen, realmente é muito bom.Mas gostaria que vocês colocassem o "NARUTO STORM MUGEN FUSION 2011"para download porque esse jogo é muito bom,e eu não consigo encontrar ele em lugar nenhum, valeu.

    ResponderExcluir
  53. Se puder postar o filme "Batman o retorno" com a dublagem classica, eu agradeço

    vlw ai

    ótimo blog

    ResponderExcluir
  54. Oi, eu queria o filme "X Man Primeira Classe" se puder ^^

    ResponderExcluir
  55. Site nota 10 parabens
    Queria q vcs colocacem alguns jogos bem legais para SAMSUNG GT-E2330B
    vlw.

    ResponderExcluir
  56. ae cruel queria te pedir uns jogos de pc *_*

    Killing floor completo
    battlefield 3
    call of duty mw3
    e so
    valeu cruel lol

    ResponderExcluir
  57. ai show esses arquivos
    posso pedir uns down ai
    3º temporada de fringe " fronteira" em 3gp
    valeu

    ResponderExcluir
  58. Eu gostaria de uma tradução decente para Euro Truck Simulator, essa que têm no site não é muito boa por que só traduz o menu.

    Por favor °-° ...
    Agradecerei muito se fizerem isso.

    ResponderExcluir
  59. Olá gostaria de baixar o joga DragonBallZ Budokai Tenkaichi 3 Esse e meu pedido '-'

    ResponderExcluir
  60. cara coloca o crack do euro truck simulator 1.3 pq vi um no seu canal so que o link n ta funcionando

    ResponderExcluir

Ola Galera pedimos os seus comentarios para incentivar-mos a cada dia estar trazendo algo novo para vocês !!!!!

Related Posts with Thumbnails