quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Download:Overlord II Completo Pc



Overlord II apresenta um novo soberano, exatamente como havia sido indicado na cena final da expansão Overlord: Raising Hell, que confronta o Glorious Empire, inspirado no império romano, e tem planos de acabar com toda a magia e dominar o mundo.
O título continua sendo ambientado em um universo de fantasia, porém referências ao mundo real estão presentes em piadas, eventos relacionados à política e problemas com o meio-ambiente, por exemplo. Além de um novo protagonista e de novos inimigos, há mais elementos inéditos, como novas terras, desde a gélida Nordberg até as terras e cidades do próprio Glorious Empire.
O primeiro Overlord se baseava em um mecanismo de jogo no qual se controlava diretamente o soberano, que também dava ordens para uma pequena legião de diabretes para resolver quebra-cabeças e atacar inimigos. Esse estilo de jogo foi mantido nesta seqüência, mas o conceito foi expandido e melhorado.
As tropas são mais destruidoras e espertas, podendo guiar veículos ou até mesmo navios de guerra, com um melhor gerenciamento de recursos e estratégias automáticas. Os gráficos e os controles também ganharam atenção e foram retrabalhados.


Download Parte 1
Download Parte 2
Download Parte 3
Download Parte 4
Download Parte 5
Download Parte 6
Download Parte 7
Download Parte 8
Download Parte 9
Download Parte 10
Download Parte 11
Download Parte 12
Download Parte 13
Download Parte 14
Download Parte 15
Download Parte 16
Download Parte 17
Download Parte 18
Download Parte 19

Crack
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola Galera pedimos os seus comentarios para incentivar-mos a cada dia estar trazendo algo novo para vocês !!!!!

Related Posts with Thumbnails