sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Download:Jogo 18 Wheelsof Steel Convoy + Crack Pc



18 Wheels of Steel é uma série de simuladores de caminhões desenvolvidos pela SCS Software. Convoy é o terceiro título desta série. Nesta versão você poderá viajar pelos Estados unidos, e alguns estados do sul do Canada. Diferente de seu predecessor, 18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal, as cidades mexicanas não estão disponíveis. Ao todo são mais de 40 cidades.

Gênero: Simulador
Tamanho: 144,98 Mb
Formato: Rar
Hospedagem:Megaupload
OBS:Crack Incluso


Senha para descompactar:
"oslokosdanet.blogspot.com-bycruel" sem aspas!!!

6 comentários:

  1. quando eu extrai ele tinha uma pasta vazia eai q qi eu faço baixei ele de graça?

    ResponderExcluir
  2. Não não ,Tenta extrair de novo que o jogo ta funfando normal blz!!

    ResponderExcluir
  3. ja extrai varias mais ñ aparece nada sóó uma pasta vazia

    ResponderExcluir
  4. Voce digito a senha antes de extrair? clik no arquivo com botão direito e vai em "extrair aqui" blz,qualquer coisa comenta ai que eu coloco outro blz!!

    ResponderExcluir
  5. consigui agra mais na hora que vai entar no menu ele tranca,e fica só dando uma musica

    ResponderExcluir
  6. Ai broder acho que a sua placa de video não suporta esse jogo ,por isso que fica so a musica ,eu acho blz !!!!

    ResponderExcluir

Ola Galera pedimos os seus comentarios para incentivar-mos a cada dia estar trazendo algo novo para vocês !!!!!

Related Posts with Thumbnails