segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Download:Tradução Need for Speed Most Wanted PC



Plataforma: Computador
Idioma: Português Brasil
Versão da tradução: 2.03
Versão do jogo: Até 1.3
Tamanho: 340.27 KB
Lançamento: 19 Dez 2005 (4 anos atrás)
Dúvidas: Consulte nossa ajuda
Problemas: Suporte Técnico
Agradecimentos:Game Vicio



Créditos

Tradutores

RipadorBR, Jenner, kaidro, ORiON, rafaelgob, fábio andré zatta, blink_boy, Binhokiko, Linux.Rodrigo, cristianoxp, gui_skatecar, Soyuz, percio, SoNNy, requelmes, Laroka, shadowblack, Alisson da Silva, Gamerz.com.br, An0nym0uS

Revisores
GameVicio, RipadorBR, Jenner, Montana, kaidro, Binhokiko, RDebossens, shadowblack

Beta-Tester
RipadorBR

Instalador e Atualizador GameVicio
MaxFox, Jenner

Download da Tradução:
Opição1:Mediafire    Opição2:4Shared    Opição3:Megaupload

5 comentários:

  1. NO meu nao deu me ajude nao traduziu

    ResponderExcluir
  2. aruma s links mano ta tudo quebrado :/

    ResponderExcluir
  3. Meu nfsmw ñ aparece aqueles intros em hd ele pula, mano se alguem souber o que pode ser me ajudem por favor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ sei não, vê se o problema ñ é na pasta movies

      Excluir
  4. Não mano uma vez coloquei a tradução da GAMEVICIO e apareceu os intro por meses tudo certinho mas depois ele desistalou e quando fui instalar dinovo ñ entrou mais me ajudem !

    ResponderExcluir

Ola Galera pedimos os seus comentarios para incentivar-mos a cada dia estar trazendo algo novo para vocês !!!!!

Related Posts with Thumbnails