quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Download:Jogo Age Of Mythology + Expansão + Crack + Tradução (Completo PC)


Considerado por muitos o melhor jogo de estrategia, Age of Mythology é baseado em construção de cidades, coleta de recursos, pesquisa de tecnologia e criação de exércitos para eliminar civilizações adversárias. O jogador evolui por quatro idades, cada uma com mais construções, unidades e tecnologias, iniciando na Idade Arcaica, seguindo pelas Idades Clássica, Heróica e Mítica ao construir certas edificações. Há modos de campanha, cenário aleatório e multiplayer para até oito jogadores.
Existem três civilizações: Grega, Egípcia e Nórdica. Podem-se escolher três “deuses maiores” de cada uma (Zeus, Hades e Poseidon; Ísis, Rá e Set; Odin, Thor e Loki) e ao avançar para o próximo período, escolher deuses menores (dentre eles Afrodite, Bast e Týr), cada um com tecnologias, unidades e poderes divinos únicos que causam efeitos no cenário.
Há quatro recursos utilizados no jogo, alimento (conseguido através da caça, da forragem, do cultivo, da pesca ou do pastoreio; tecnologia e unidades), madeira (recolhida de árvores; usada por gregos e nórdicos para construção), ouro (mineração e comércio; além de tecnologia, unidades e edificações, venda de recursos) e proteção divina (utilizada para melhorias e unidades míticas, com um limite de 100 pontos de proteção exceto para Zeus, com 200; gregos conseguem com aldeões orando em um templo, egípcios construindo monumentos para os deuses, e nórdicos lutando). Recursos podem ser vendidos ou trocados no mercado.



Tamanho: 685Mb(Compactado) 1,5Gb(Descompactado)
Formato: rar/ISO
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 2 CDs
Idioma: Portugues
Hospedagem:Megaupload

DOWNLOAD

CD1- Parte1    Parte2    Parte3

CD2- Parte1    Parte2    Parte3    Parte4    Parte5

Obs: "Crack Incluso"

Senha para descompactar:
"oslokosdanet.blogspot.com-bycruel" sem aspas!!!


EXPANSÃO The Titãns:
Expansão para o Age of Mythology. Adiciona uma quarta mitologia, a de Atlântida, e seus jogadores poderão invocar o poder dos deuses de Titan (tais como Atlas e Cronus) durante todo o jogo.
Você também pode promover unidades humanas a heróis, da forma tradicional e descomplicada.
Esta expansão introduz 12 poderes novos aos deuses, 15 novas unidades humanas novas e 10 mitos.
Para instalar, você precisa do Age of Mytology completo.

Tamanho:292 Mb (Compactado) 405 Mb(Descompactado)
Formato:Rar
Hospedagem:Megaupload

DOWNLOAD

Parte1   Parte2   Parte3  

Download do Crack:
Opição1:Ziddu   Opição2:Megaupload
Download da Tradução:
Opição1:Ziddu   Opição2:Megaupload

Senha para descompactar:
"oslokosdanet.blogspot.com-bycruel" sem aspas!!!


2 comentários:

  1. ola eu estou criando um blog de downloads tipo o seu ainda esta em reformas mas gostaria que vc me ajudasse a arrumar ele me essina a arrumar os botoes e muito mais por favor entre em contato com migo orkut:luis_fernandof15@hotmail.com
    msn:luis_fernandof15@hotmail.com e mais tudo que for entre em contato com migo pelo twiter onde for mas por favor tudo email e luis_fernandof15@hotmail.com entre em contato com migo e conversaremos melhor obrigado pela sua atençao ate mais

    ResponderExcluir
  2. num tem CD-Key nao se tive bota ai vlw

    ResponderExcluir

Ola Galera pedimos os seus comentarios para incentivar-mos a cada dia estar trazendo algo novo para vocês !!!!!

Related Posts with Thumbnails