quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Download:Jogo Euro Truck Simulator PC (ISO) Completo

Dirija um caminhão por toda a Europa

Euro Truck Simulator é um simulador de condução de caminhões que irá levá-lo a transportar mercadorias por toda a Europa.
Você começa com a compra de um caminhão e escolhendo o seu país. A partir daí, Euro Truck Simulator te levará a transportar frutas, móveis e eletrodomésticos a cidades como Barcelona, Paris ou Madri.
Respeite as leis de trânsito se não quiser tomar multas. Descanse, encha o tanque de seu caminhão e cuide da integridade dele para não ter que ir a oficina rapidamente.
Euro Truck Simulator é simples de operar, mas o caminhão é muito melhor controlado a partir de uma visão externa da cabine, algo pouco lógico em um simulador.
A parte visual fornece elementos conhecidos de cidades como Madri com as Torres Kyo, Barcelona com a Torre Agbar ou Paris com a Torre Eiffel. O problema é que o som é muito monótono, uma vez que só se trata do ruído do motor que, embora realista, sempre soa igual.



• Requisitos mínimos:
· Processador: 2,4 GHz
· Memória RAM: 512 MB
· Vídeo: 128 MB

• Requisitos recomendados:
· Processador: 3,0 GHz
· Memória RAM: 1,0 GB
· Vídeo: 256 MB

"Testado 100%Funcionando"
Tamanho:331mb
Formato:rar/ISO
Idioma:Inglês
  S.O:WinXP
Hospedagem:Megaupload

DOWNLOAD
Parte1      Parte2      Parte3      Parte4   

Senha para descompactar:
"oslokosdanet.blogspot.com-bycruel" sem aspas


32 comentários:

  1. ai cruel instalei tudo direitinho so q quando abro o jogo ai vai e diz por favor insira o cd rom correto e de ok e abra o jogo novamente
    meu nome e rodrigo responde ai blz

    ResponderExcluir
  2. Então rodrigo,vc colocou o crack na pasta onde foi instalado o jogo e depois substituiu?pois aqui emulei no daemon e joguei deu tudo certinho blz qualquer coisa comenta ai!
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  3. Muito boom' o site !

    to baixando esse jogo aki!


    ParabééénS ao ADM do site awe!!

    ResponderExcluir
  4. Awe eu baixei as 4 prtes!

    ai dps eu extrai ai pediu a senha eu colokei direitinhuuh' dai dps que acaba de extrair aparece um incone na pasta escrito Euro truck simulator ai eu cliko duas vezes abre o nero pra gravar o
    CD-ROM!


    Ai eu vo ter que gravar isso em um CD pra dps ter que instalar o jogo ?


    Respondee ai eim!


    Valeuu

    ResponderExcluir
  5. Opa blz ,seguinte vc pode gravar no cd como vc disse ou emular a imagem com o programa daemon tools ,esse programa cria um drver de cd/dvd virtual(como se vc tivesse um outro gravador de cd/dvd ,ai com ele vc emula a imagem(iso,bin e cue,mdf e outros)ai vai ser como se vc tivesse gravado em uma midia de cd ,ai é só ir em meu computador e depois instalar o jogo sem precisar gravar no cd,tendeu?!!!!
    Qualquer duvida só comentar blz!!!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. oque eu tenho que fazer com as 4 parte help?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. BAIXEI OS 4 ARQUIVOS.. TENHO O DAEMON TOOLS. QUAL O ARQUIVO TENHO QUE EMULAR? POIS OS 4ARQ. SÃO IGUAIS. PODE ME AJUDAR??

    ResponderExcluir
  9. VALEU AMIGÃO, MAS JA FIZ FUNCIONAR.. HEHEHE SÓ ALEGRIA AGORA

    ResponderExcluir
  10. me responde uma coisa, esse jogo é completo mesmo?

    ResponderExcluir
  11. Opa,blz é sim cara FULL ,COMPLETO,pode baixar que ta 100% fmz
    um abraço!!!

    ResponderExcluir
  12. i normal acontece iso no meu doelad ele noa parse nome do jogo mas aparese agspot. com]by%20cruel.rar de www797.megauplad.com e normal fica ese nome e nao o nme do jogo q vc esta baixando meu nome e vinicius raniery responde ai cruel espero respostar

    ResponderExcluir
  13. onde posso encontrar a senha para codificar o jogo ??

    ResponderExcluir
  14. esta funfando direitinho???

    ResponderExcluir
  15. ola me ajudem ai maninhos quando vou estrair os 4 arquivos que ja baixei continua pedindo a 4 parte mais ja baixei a 4 parte nao to entendo

    ResponderExcluir
  16. Olá galéra eu queria saber a senha que boto na hora de instalar o jogo responde ai blz fui.

    ResponderExcluir
  17. Fala ae galera, tava atras desse jogo muito bom, vou baixar aqui qualquer dúvida posto aqui xD vlw abraço pra geral !!!

    ResponderExcluir
  18. Onde tem o crak? responde rapidão ae!! VLW

    ResponderExcluir
  19. kd a traducao veio to esperando vlw

    ResponderExcluir
  20. a tradução do outro euro truck da certo

    ResponderExcluir
  21. é cara se pegar e radar parece ser um bom jogo

    ResponderExcluir
  22. komo faço para instalar o jogo???

    ResponderExcluir
  23. Muito bom o jogo, está rodando perfeitamente...

    ResponderExcluir
  24. Valeu o jogo ta dando perfeitamente deu td a primeira

    ResponderExcluir
  25. Bando de noob o jogo fikou dando sem emular so precisei da crack
    Valeu cruel

    ResponderExcluir
  26. como eu faço pra rodar o jogo?eu gravei num cd na hora que eu instalo eu escolho a opção start.eai fala pra inserir disco.

    ResponderExcluir
  27. cruel, eu baixei as quatro partes extrai, e qndo vou compiar pro dvd da um erro e ja tentei de outrs formas e gastei tres dvd já...ajuda ae... vlw agurdando resposta...

    ResponderExcluir
  28. Meu computador e da Apple esse novo iMac mas apareceu esta mensagem (traduzido):Seu Computador esta sem o arquivo axlc34.8

    ResponderExcluir
  29. Cara, sou motorista de ônibus e sou viciado nessa série Truck Simulator, to esperando sair agora o ETS 2, Joguei o GTS mas esse Euro é o melhor na minha opinião, o site sde vcs também é The Best, tudo certinho, bem organizado e com as informações precisas. Sucesso.
    Vlw mesmo por manter esse site 100%!
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  30. Cruel eu gostária q vc passace video aula de como baixar instalar e crackear o jogo Euro Trucks vlw.

    ResponderExcluir
  31. qual é a palavra passe

    ResponderExcluir
  32. esse site é um lixo os link não pega vai tm no c

    ResponderExcluir

Ola Galera pedimos os seus comentarios para incentivar-mos a cada dia estar trazendo algo novo para vocês !!!!!

Related Posts with Thumbnails